Postagens mais visitadas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Perguntas de criança parte I

Tenho medo quando uma criança me faz uma pergunta porque geralmente as respostas não são para a idade delas. Mas outro dia uma pergunta me surpreendeu... "Mamãe você vai ficar velha"? eu respondi que sim e conforme eu respondia surgiam novas perguntas..."Mas eu também vou ficar velho"? eu respondi que todos nós teremos que passar pelo envelhecimento um dia..."Mas eu não vou ficar com 3 anos para sempre?" eu pensei e logo respondi que Deus criou o homem para ser eterno, mas por causa do pecado isso não é mais possível, então a resposta é não...você irá crescer e envelhecer. "Mas mãe, eu não sei o que é pecado" eu disse que pecado é tudo aquilo que cometemos fora da vontade de Deus e fora do que está escrito na Bíblia. Eu percebi que apesar de ser muito pequeno, ele já tinha uma preocupação enorme com o futuro, então eu o abracei e disse o seguinte: Filho, Deus enviou Seu filho Jesus para morrer por nossos pecados e um dia Ele virá nos buscar e então moraremos com ele no Céu e aí sim teremos a vida eterna, viveremos felizes e não passaremos pelo envelhecimento e nem pela morte! "Oba..vamos viver felizes para sempre"? Sim para sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário